quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Carta de Repúdio: Anti-satã versus Pró-Deus

Carta de Repúdio
Anti-satã versus Pró-Deus


A todos os católicos



Prezados leitores,

Nós, do Grupo Santo Tomás, por meio desta carta, repudiamos, reprovamos e renunciamos em todos os sentidos, toda e qualquer, marcha por satanás que gente da pior espécie estão (os algozes do mundo moderno) organizando pelo Brasil e que já tem milhares de inscritos nas principais cidades brasileiras.

Como não se escandalizar? Como não achar isto um absurdo? Um embate?

Sim, caríssimos, isto é um embate a nós católicos que precisa, que necessita de um combate. Se estão promovendo uma marcha a satã, combateremos está marcha com uma anti-marcha:

Anti-satã versus Pró-Deus!

Não podemos ficar parado, vendo o erro, a mentira, a maldade tomar conta das almas, das ruas, do país. Precisamos agir, reagir contra as forças infernais que ameaçam passar por cima do poder de Deus, do reinando social, familiar, moral de Nosso Senhor e de sua Igreja.

Viva Deus, abaixa satã! Exulte Deus, rebaixe satã!

Só Deus tem fez e voz em nossas vidas, em nossas ações, em nossos pensamentos, em nossos empreendimentos.

Hoje em dia, mais do nunca precisamos defender a nossa fé, a nossa Igreja, e expô-la com força e coragem o bom e salutar caminho, a santa e salutar verdade e vida, que não é outra coisa, senão, Nosso Senhor Jesus Cristo, ele mesmo.

É sua honra, seu domínio que está em jogo, e por isto que temos que tomar como estandarte de salvação e de combate Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Por Ele nos movemos e existimos, e com ele, fonte de toda graça, obteremos as armas necessárias para lutar o bom combate, o bom combate da fé, com a oração, o terço na mão, os sacrifícios, e tudo mais que estiver ao nosso alcance. Renunciamos e renunciaremos sempre a satanás e suas pompas, suas sugestões e iniciativas, seus caminhos e marchas de perdição.

Consideramos está marcha um escândalo, um absurdo diante de Deus, acreditamos ser uma ofensa muito grande a Deus, a sua infinita majestade e que não ficará sem um castigo, sem uma punição.

Um dia disse Nossa Senhora de Fátima em uma de suas aparições uma frase muito interessante aos três videntes e que repetimos aqui para os organizadores, promotores e participantes deste evento devasso: “Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor, que já está muito ofendido”.

Onde já se viu tamanha audácia? Querem exaltar o demônio, em vez de Deus, Criador e Senhor nosso? Está ideia é verdadeiramente diabólica, saída do fundo dos infernos.

Lembremo-nos disto:

Deus é tudo, satanás é nada.
Deus pode tudo, satanás pode nada
Deus é salvação, satanás é danação

Como reparação a está marcha que será (dia 17/01 em São Paulo) como um asteroide catastrófico, que explodirá em nosso país e que levarão muitas almas ao pecado, pedimos a todos para rezarem o Rosário ,se possível, ou ao menos o terço, para fazerem procissões de reparação, pedirem aos padres para expor o Santíssimo, que rezemos diante de Jesus sacramentado peçamos kyrie eleison, rezando atos de fé, de adoração, de súplica a Deus, como forma de aplacar a sua ira por tão grave e grande petulância destes sequazes sem escrúpulos.

Que como católicos, continuemos o bom combate, resistindo as forças das trevas para que as forças do céu reino pelo Sagado Coração do Cristo rei e do Imaculado Coração de Maria rainha, em tudo e todos.


Publiquem, divulguem, propaguem esta carta em seus blogs e sites, para maior gloria de Deus e bem das almas. Quanto menos gente participar deste evento nefasto, desta marcha dos diabos, melhor.

Ass. Grupo Santo Tomás de Aquino
Anagé – Ba
06 de Janeiro de 2016
Festa da Epifania do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário