segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Postagem Especial - Governo, Kit Gay, Sexualização de Nossas Crianças.




Queridos leitores e irmãos em Cristo, Salve Maria Santíssima. esse artigo foi produzido aos poucos e depois de garimpar muito na internet. O formato que aqui aparece é de autoria própria de um membro do Grupo Santo Tomás de Aquino, Getúlio Ribeiro de Sousa, que é esse que vos escreve. Mas as imagens que aqui se encontram foram encontrados na internet e o conteúdo em si, foi inspirado pela palestra da Damares Alves em defesa da família, que podem ser encontrado facilmente no Youtube.
Como estamos vendo pelo o mundo, o Socialismo e comunismo estão crescendo e se infiltrando nos grandes governos ao redor do planeta de forma direta ou indireta, com seus projetos de leis e novos costumes que visam apenas duas coisas; O destronamento de Nosso Senhor Jesus Cristo como Rei de tudo e de todos, e a destruição da forma santa de família existente a tanto tempo na sociedade.
Poderia eu passar a noite toda aqui citando os males do comunismo, como: ditadura gay, movimento feminismo, inversão de valores e etc. Mas não haveria espaço suficiente para esta postagem. Hoje quero vos falar de um problema particular que está acontecendo no Brasil, onde um partido comunista, de esquerda e terrorista, chamado PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) está tentando acabar com a Família na sociedade, família eu digo aqui na concepção de Deus, homem, mulher e filhos.
Através de movimentos friamente articulados e quase imperceptíveis à população, esse governo está mudando pouco a pouco a sociedade Brasileira, seja por Novas Leis ou por Políticas e ações sociais que nunca antes haviam sido tratados de forma tão liberais como estão sendo hoje.


Para começar, vamos falar da qualidade e atos de nosso Governo. Vamos falar de nossa presidenta,  seu ex  amigo, ex ditador Hulgo chaves, declarou que sua amiga, Dilma Roussef, participou em seu passado, de grupos terroristas, que dentre assaltos, assassinatos e outros delitos, sequestraram um embaixador americano, a própria presidenta assume que participou de movimentos armados em alguns vídeos que podem ser encontrados na internet, que não nega nada e aprova todas ações de seus colegas, colegas esses, como Franklin Martins, que foi um dos mentores do sequestro ao embaixador americano, que inclusive, afirma em um vídeo que pode ser encontrado na internet, que a ordem inicial, que era pra executar esse embaixador sequestrado, esse sujeito foi ministro no governo Lula, ou seja, dilma apoia movimentos terroristas. Existem diversas acusações contra a mesma e seu antecessor Luis Inácio Lula da Silva, mas que não podendo provar, registro apenas o que já foi dito. Por aí já da pra ter uma ideia do pessoal que comanda o Brasil atualmente.
Esse partido que governa nosso país, aprovou o estatuto do desarmamento, que obriga o cidadão de bem se desfazer de sua arma em prol de ‘’de uma sociedade melhor’’, só que, o que muitos eleitores esquecem, que somente quem foi desarmado foram os Pais de família, mas o bandido continua muito bem armado, e agora você e eu, não temos mais uma forma para a defesa e proteção de nossas famílias.
Para os que ainda não sabem, no Brasil já se é permitido a união estável entre casais do mesmo sexo, bem como também já é permitido casais do mesmo sexo adotarem crianças. O Aborto também já é permitido em caso de estrupo, sem necessidade nenhuma de comprovação pericial, ou seja, uma adolescente, no calor de seus hormônios, que teve uma relação indevida antes do casamento, que acabou engravidando, pode chegar em algum hospital e falar que foi estrupada que essa terá o direito de fazer o aborto.
Mas o pior eu ainda não contei, a perversidade desse povo é tamanha, que não basta mexer com quem é adulto, é preciso mexer com as crianças.. sim nossas crianças, que NSJC tanto ama... não somente os jovens, mas também os bebes.. vejam a imagem a seguir.


Agora eu pergunto caro amigo leitor, pra que ensinar professores de creches sobre ereção e masturbação de bebes ?! e bebes tem isso ?! sou levado a crer, que isso seja para estimularem essa pratica egoísta desde de muito cedo em nossos jovens, pratica essa que é pecado mortal.

Agora, olhem o que dizem as autoridades do Brasil:


Isso em outras palavras, caro amigo leitor, está dizendo, ‘’com nossas políticas de saúde, educação e orientações sociais, eu posso, eu quero, eu vou transformar seu filho em gay‘’.
As imagens a seguir, é de uma cartilha do ministério da saúde que foi entregue em algumas escolas do Brasil para crianças maiores de 10 anos... repetindo, para crianças maiores de 10 anos, vejam só.




Agora me diz você, pai ou mãe de família, de que adiantou toda instrução dedicada ao seu filho para não ver filmes, livros e revista pornográficos, se vem o  governo brasileiro e entrega isso nas escolas?!!!!
Aproxima imagem foi feita pelo SUS (sistema único de saúde ) que no Brasil presta um péssimo serviço, pois nunca tem vaga disponível para cirurgia, nunca tem vaga pra leito, nunca tem vaga pra exames, mas pra fazer e distribuir essas cartilhas para nossos jovens, pra isso eles tem muito dinheiro.


Essa cartilha de cima citada, foi também distribuída nos postos de saúde e nas escolas. se vocês conseguirem reparar bem,  essa cartilha está escrito ‘’estes equipamentos são só seus‘’ e lá tem dentre outras coisas, um cachimbo pra fumar cocaína e um canudo pra cheirar craque.. ou seja, nosso sistema de saúde ensinando a todos inclusive as crianças, como usarem drogas...
A próxima imagem é de uma cartilha que por enquanto só foi entregue no estado do rio de janeiro, nela mostra uma capa escrito ‘’o caderno das coisas importantes‘’. Ao ser entregue, a professora deveria falar ‘’ que é um segredo e que não poderia ser contado aos pais ‘’... MAS QUE TIPO DE CADERNO QUE OS PAIS NÃO PODEM VER..?! Eu respondo a vocês, esse caderno não podia ser mostrado aos pais pois ensinavam seus filhos a se masturbarem... infelizmente não obtive mais imagens sobre essa cartilha..


A próxima imagem, que teve o rosto da mulher borrada para preservação da imagem, foi de uma campanha de ‘’preservação sexual’’, mas o detalhe, que foi feita numa escola de ensino fundamental...


A próxima imagem é (ou foi) leitura obrigatória na quinta e sexta serie, numa tentativa diabólica de fazer uma lavagem cerebral em nossos jovens, a imagem por si só já é alta explicativa..


As 3 próximas imagens são de um livro feito para criança de 2 e 3 anos, e ensina sobre aparelhos sexuais e como é que se faz para ter uma relação sexual, que no livro é tratado carinhosamente como ‘’Como é que se transa?’’ isso é linguagem do educador Brasileiro de hoje em dia.






As próximas imagens são alguns dados do mundo e do Brasil, são auto explicativas.




A próxima imagem é (ou era pois estou desatualizado sobre esse governo terrorista) da Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres... que é favor do aborto, ou seja, a favor do genocídio/homicídio, mas quando vemos o que essa mulher já fez em sua vida, não é de estranhar o porque dela ser escolhida pra esse cargo.



Aqui chego ao fim, havia muitas outras imagens para falar, mas o artigo ficaria maior do que já ficou. Se quiser saber mais, é só colocar no google imagens KIT GAY, e vocês irão ver os absurdos que estão obrigando nossa crianças a verem. 
Meu intuito aqui foi de apenas informar e alertar, sem mascara ou posição partidária, do que está acontecendo com o nosso Brasil, peço aqueles eleitores ativos que lutem para mudar isso, não podemos deixar o Brasil virar uma nova cuba, não podemos deixar que tirem NSJC da sociedade, não podemos deixar que pervertam as almas puras de nossas crianças. E a todos os outros estrangeiros peço orações, para que um dia, Nosso Senhor Jesus Cristo volte a reinar em nossa sociedade e em nossas nas famílias.


Em Jesus, Maria e José, Pax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário