quarta-feira, 15 de julho de 2015

Venda - Dvd: Sagração Episcopal de Mons. Faure

O Grupo Santo Tomás de Aquino, com autorização do Mosteiro da Santa Cruz, vem à todos os leitores, trazer a informação de que o Dvd da Sagração Episcopal de Mons. Faure já encontra-se disponível para a venda.

Para o envio em território nacional, de uma unidade, será cobrado valor simbólico de R$ 20,00 por unidade. O valor referente ao frete, bem como sua modalidade (Carta comum, registrada ou sedex) devem ser perguntados via e-mail.

Lembramos que, a quantidade do estoque é limitada, por isso antes de comprar, deve-se primeiro perguntar e fazer reserva via e-mail, através dos contatos:


 mostsantacruz@gmail.com 

vendasmsc@gmail.com 

ir.agostinhoosb@gmail.com


O pagamento poderá ser feito via transferência online, Paypal, depósito bancário ou em dinheiro caso prefira retirar pessoalmente.

              (Maiores detalhes no ato da compra).


Em virtude da vida monástica, o prazo para envio do produto é de até 5 dias úteis.

 

Lembramos que esse Dvd é de uso doméstico, sendo assim, qualquer cópia e divulgação em qualquer meio de circulação, mesmo que parcial de seu conteúdo, sem prévia e documentada autorização do Mosteiro da Santa Cruz se constitui crime, sujeito as ações de direito civil e às penalidades do Direito Criminal, no tocante à Lei.

 

Sobre o Dvd:

 

A Sagração Episcopal de Monsenhor Faure por Dom Williamson foi necessária, não só por causa do estado de necessidade em que nos encontramos, mas, e sobretudo, para assegurar a Fé, a Doutrina, o Sacerdócio Católico. Ela veio num momento crítico da Igreja, para combater todo e qualquer erro liberal e/ou modernista que queira distorcer/destruir a realeza de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A Sagração se fez no 19 de Março de 2015, no Mosteiro da Santa Cruz em Nova Friburgo, estado do Rio de Janeiro no Brasil, e contou com a presença de fiéis e padres da tradição de vários países do mundo.

Dia esse muito especial em particular, pois é festa do Patrono da Igreja Católica, Apostólica Romana, o Glorioso São José, esposo da Bem Aventurada Virgem Maria.

 

“Texto de um Irmão do Mosteiro da Santa Cruz”

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário