quarta-feira, 4 de junho de 2014

Novena a Santo Antônio




Iniciada no dia 5 de Junho até o dia 13 de Junho


Sinal da Cruz.

Santo Antônio obtende-me da misericórdia de Deus esta graça que desejo.
(mencione o favor que deseja).

Como vós sois tão bondoso com os pobres pecadores, não olhes minha falta de virtude, antes bem considera a Gloria de Deus que será uma vez mais exaltada por vós ao conceder-me o pedido que eu agora encarecidamente faço.

Glorioso Santo Antônio dos milagres, pai dos pobres e ajuda dos aflitos, te peço ajuda.
Tem vindo a mim seu auxílio com tão amável e me tem aliviado tão generosamente que me sinto agradecido de coração.

Aceitai esta oferta de minha devoção e amor.

Renovo a séria promessa de viver sempre amando a Deus e ao próximo.

Continuai defendendo-me benignamente com tua proteção e obtende-me a graça de poder um dia entrar no Reino dos Céus, onde cantarei eternamente as misericórdias do Senhor. Amém.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um glória

Santo Antônio, rogai por nós.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário