sábado, 12 de outubro de 2013

Oração a Nossa Senhora Aparecida




Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida.
Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores,
Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima;
Cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável,
Para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida,
Que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido,
Invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção,
Fosse por vós algum abandonado.

Animado com eta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre
Por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia,
minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa
Ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.

Virgem bendita, preservai vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes,
da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males
que nos possa flagelar.

Soberana, Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos
Os negócios espirituais e temporais;
Livrai-nos da tentação do demônio, para que,

Trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do Preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos do séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário