sábado, 22 de junho de 2013

Muro do nosso Colégio




+
PAX 

Queremos agradecer aos benfeitores que nos ajudaram na reforma da outra ala do nosso Colégio, pois somente com a ajuda de Deus e colaboração dos mesmos é que conseguimos realizar esta obra.

Estamos agora com um projeto de murar o nosso Colégio, pois próximo ao mesmo passa uma estrada com movimentos de carros, motos, etc, e não ficamos seguros com as crianças circulando ao redor.

O orçamento da construção do muro fica em torno de R$15,000,00 (quinze mil reais) e como já se sabe, vivemos de doação e esperamos realizar mais esta obra com a ajuda de nossos benfeitores que têm sido tão generosos para conosco. E em troca, como já fizemos, pedimos ao Bom Deus, que através de São José que lhes retribuam a santa Caridade.

Queremos agradecer e ao mesmo tempo comunicar aos benfeitores da Hospedaria das Irmãs, que com o valor de R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais), mais a colaboração de uma outra doação que as irmãs receberam pessoalmente, não foi suficiente para a mencionada hospedaria, mas com esta ajuda foi construído um banheiro para visitantes ao Convento das Irmãs.

Que Deus recompense a todos com as graças necessárias para a salvação de cada um.

ir. Tomás de Aquino

U. I. O. G. D.

Para ajudar na construção do muro.

Banco Itaú
Escola 

CC: 47957-8 
Ag. 0222 

Mais informações:

Irmã Maria Tereza: Tel. 25402022
ir.agostinho@gmail.com

CNPJ: 30.171.417/0001-88


Nenhum comentário:

Postar um comentário