terça-feira, 30 de abril de 2013

PRÉ-LANÇAMENTO DO PEQUENO CATECISMO ILUSTRADO DA DOUTRINA CRISTÃ PARA AS CRIANÇAS



Divulgação do Catecismo Ilustrado para crianças pelo blog A Grande Guerra.




Estimados leitores,
ave Maria Puríssima. 


É com grande alegria no coração e cheia de gratidão que venho fazer o pré-lançamento do Pequeno Catecismo ilustrado da Doutrina Cristã para as crianças. Semana que vem os colaboradores-cruzados que ajudaram nesse projeto receberão seus exemplares (é o previsto), eu mandarei um e-mail, quando os livros forem enviados, com o número de rastreamento. Assim que tiver o catecismo em mãos aviso aqui no blogue. O valor dele será de R$ 8,00 (mais o frete), caso já queiram fazer seus pedidos (e reservar os seus - pois não sabemos quantos serão feitos), escrevam-me. (agrandeguerra@gmail.com)

Quero agradecer em primeiro lugar a Nossa Senhora por essa grande graça, a Madre Jeanne d'Arc e a Irmã Madalena (Escravas de Maria) que tanto fazem pela Tradição, agradeço aos colaboradores-cruzados que são sempre os mesmos e fiéis aos projetos (e aos colaboradores-cruzados de Campo Grande), ao sr. Marcelo (dono da gráfica) que muito nos tem ajudado oferecendo um serviço de qualidade e sem ganância (que Nossa Senhora o retribua) e a todos os que rezaram por esse projeto.

Viva Cristo Rei!
Indigna escrava do Crucificado e da SS. Virgem,
Letícia de Paula

P.S: Em tempo, o Catecismo da Doutrina Cristã também sairá. Não conseguimos atingir a quantia de 9 mil, nem a 2 mil chegamos, mas as Irmãs Escravas de Maria, com o comprometimento de sr. Marcelo aceitaram mais esse desafio, e juntos, faremos esse catecismo. Os colaboradores-cruzados que deram seu nome para esse Catecismo comprarão a preço mais barato, os demais, ao preço normal (que também é barato).



Nenhum comentário:

Postar um comentário