sábado, 6 de abril de 2013

Novena Poderosa ao MENINO JESUS DE PRAGA.





Novena Poderosa ao MENINO JESUS DE PRAGA.


Ò Jesus que dissestes em vosso Evangelho: Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei à porta e ela se abrirá por intermédio de Maria, vossa Mãe Santíssima, com fé e confiança, eu bato à porta do vosso Coração e humildemente pelo a vossa divina graça. Atendei, Senhor, à humilde prece que neste dia vos dirijo. (Mencione o pedido).

Ó Jesus, que prometeste: Tudo que pedires ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá, a Deus, Vosso Pai e meu Pai celestial, apresento a minha oração. Intercedei, Senhor, junto ao Pai de bondade e Deus de toda consolação para que Ele ouça nesta hora a minha súplica. (Mencione o pedido).

Ó Jesus, que afirmastes: Passarão o céu e a terra, porém minhas palavras não passarão, confio em vossa promessa, Senhor, e espero que o vosso poder e imensa bondade me consolarão e me darão o que vos peço neste momento. (Mencione o pedido).



Em união a Jesus, rezar um Pai-Nosso, e em seguida, três Ave Maria, pedindo a intercessão de Nossa Senhora junto de seu Filho, Menino Jesus.

Sem data de início, rezando sempre essas orações por 9 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário