sábado, 13 de outubro de 2012

Auxílio ao leitor




    Caro amigo de nome católico, salve Maria

O seu antivírus acusa vírus ao entrar no site ou quando você clica para download no site de hospedagem ?
Se for o primeiro caso, não sei como lhe ajudar, pois nenhum dos sites aqui indicados para download (jumbos, mediafire, 4shared, peeje e etc) acusa vírus em meu computador ou no computador de alguns dos meus amigos.
Se for o segundo caso, é meio complicado ajudar pois a forma de fazer download varia de site para site, por exemplo, o mediafire não pede tempo nem loggin de acesso para baixar o arquivo, mas o 4shared pede para voce fazer o loggin para baixar o arquivo. No que eu posso lhe ajudar é alertando para que o senhor fique atento para não clicar no lugar errado de fazer download, pois esses tem muit publicidade que contém vírus  por exemplo, pode está assim uma propaganda no mediafire (ou outro), “você é o 1000000 visitante, clique aqui e ganhe o seu premium”  ou  “seu IP foi sorteado, clique aqui e reivindique seu premio” entre muitas outras propagandas. Por isso fique atento onde o senhor clica.
Para lhe ajudar, vou fazer um print do arquivo do São Francisco de Assis e o Lobo para o senhor ver, espero que lhe seja útil.



Sobre utilizar dos artigos aqui presentes, fique a vontade, só pedimos que dê o nome de nosso blog na indicação da fonte.


Em Jesus, Maria e José, pax.

Um comentário:

  1. Caríssimos Salve Maria!

    Me desculpem por não ter informado meu nome antes, sou Felipe Moreira.

    Sinceramente eu não compreendo o que está acontecendo. Quando clico em qualquer uma das categorias do site (Apologética/Atualidade/Downloads etc), aparece uma mensagem do meu antivirus avast (interface nova) dizendo que um cavalo de tróia foi bloqueado, depois se tento entrar novamente na página em que cliquei o google me informa que esta página web não está disponível. Isto que descrevi ocorre em meu notebook.

    Já em meu computador entro normalmente nas páginas do site sem problema nenhum e nenhum suposto vírus é detectado.

    Bem, deixemos isto de lado, já estou incomodando muito vocês por causa disso, falemos da santa doutrina católica.

    E obrigado pela permissão, com certeza citarei a fonte e divulgarei este site para que mais pessoas possam conhecê-lo.

    Obrigado pela ajuda!

    Pax domini!

    ResponderExcluir