quarta-feira, 7 de março de 2012

Inicio das Atividades



Salve Maria a todos.


É com muito esforço que estamos concluindo o nosso Blogger, na esperança que ele sirva para as obras de Deus, buscando sempre a conversão nossa e a de todos os homens. Procurando sempre passar um melhor entendimento das verdades de fé, bem como a sabedoria e a ciências. Sempre tentando alcançar a santidade e sermos instrumentos de santificação no mundo. Ensinando a todos a perseverar nos caminhos das virtudes e da oração. Formando da melhor maneira possível, leitores capacitados para anunciar e testemunhar a verdadeira Fé Católica.

Queremos agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele nada seria possível, queria agradecer a todos do Grupo Santo Tomás de Aquino, os quais são idealizadores desse projeto, por fim, quero agradecer ao Grupo São Domingos de Gusmão, de Maringá/PR , em especial na pessoa de Suzana Maria, que literalmente perdeu horas na internet com um dos nossos membros, ensinando, formatando e ajudando na estruturação desse Blog... Obrigado a todos vocês...

Por fim, possa ser que os nossos leitores achem algum erro aqui, outro ali no Blog, mas pedimos desculpas e um pouco de paciência, pois estamos tentando fazer o melhor possível.


Que nossas postagens sejam do agrado de Deus e de todos vocês...


Obrigado.




Grupo Santo Tomás de Aquino
Anagé-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário